A MASSAFRA disponibiliza aos seus clientes o serviço de entrega para as compras a partir de R$ 100,00 realizadas em até 48 horas (horário comercial) para a cidade de Santarém. Outras localidades acima de 30km de Santarém, entregamos compras a partir de R$600,00, em até 15 dias.

Atenção: Entregas com prazos menores ou maiores do que o estipulado acima dependem da campanha divulgada no período, sendo válida a que estiver em andamento.

Caso deseje utilizá-lo, o Cliente deverá observar:

1. A entrega é gratuita para toda a cidade de Santarém, e localidades que vão até 30km da cidade. Para demais localidades, consultar o gerente de venda ou gerente operacional.

2. Nas aquisições destinadas a residências em edifícios, a entrega somente será efetuada no apartamento se houver elevador de serviço em funcionamento, caso contrário, será realizada no andar térreo.

3. Nas aquisições destinadas a obras de construção civil, a entrega será efetuada exclusivamente no andar térreo.

4. Chegado o veículo de entrega ao destino e não havendo quem receba a mercadoria, esta retornará à origem. Para reentrega será cobrada uma taxa de R$ 15,00 quinze reais), bem como um novo prazo de até 48 horas será agendado. Para demais localidades, será cobrada a mesma taxa cobrada no ato da compra, bem como será agendado um novo prazo de entrega de até 15 dias.

5. Não realizamos entregas em localidades que não estejam na rota indicada acima, assim como não entregamos em ramais. Outras localidades apenas em negociação com gerencia.

6. Não realizamos resgate de mercadoria já entregue.

7. Não entregamos em endereço diferente do constante da Nota Fiscal, portanto o cliente deverá informar o endereço correto e com todas as informações possíveis no ato do cadastro.

8. Recebida a mercadoria e estando conforme, o canhoto da Nota Fiscal deverá ser assinado e datado pelo recebedor, de preferência o próprio cliente.

Conferência no Recebimento

No ato da entrega, apresente o seu comprovante de compra recebido no caixa. Confira com atenção seus produtos.Verifique se os itens conferem com os produtos e quantidades que constam em sua nota fiscal.

Checar se os produtos estão em perfeitas condições. Caso contrário, descreva a ocorrência no verso da nota ou comprovante de entrega e devolva o material. A troca será feita assim que o produto retornar ao nosso depósito, e a entrega do material correto efetuada em seguida. Se preferir entre em contato com nossa central de atendimento.

Somente após a conferência, assinar o canhoto da nota fiscal e comprovante de entrega. A Massafra não se responsabiliza por reclamações feitas após a entrega, caso o canhoto esteja assinado e nenhuma observação tenha sido feita no comprovante de entrega.

Guarde o Cupom ou Nota Fiscal, e o certificado de garantia quando houver. Eles são sua segurança, caso necessite de assistência técnica do fabricante ou efetuar troca do produto por defeito de fabricação.

Em caso de sua ausência, informe no momento da venda a pessoa autorizada a receber o material no local da obra, o qual no momento da entrega, deverá apresentar seu RG. Não havendo ninguém autorizado no momento da entrega, deverá ser marcada nova data, e as despesas de entrega poderão ser cobradas.

Produtos sob encomenda

Ao comprar um produto sob encomenda, o cliente deverá efetuar o pagamento integral da nota para garantir o seu pedido.

O prazo para entrega de produtos sob encomenda dependerá de cada caso, levando em consideração o fornecedor e o tipo de produto, não sendo menor que 30 dias.

Não aceitamos troca ou devolução por desistência destes produtos.

Política de Troca ou Devolução

01. Para trocas e/ou devoluções deve ser apresentado cupom ou Nota Fiscal. A mercadoria e a embalagem devem estar em bom estado;

02. Não trocamos nem aceitamos devolução de produtos adquiridos sob encomenda, nem tintas elaboradas pelo sistema Tintométrico de cores personalizadas; e produtos em saldão.

03. Cupons ou Notas Fiscais, além de Certificados de Garantia (quando houver), devem ser guardados para eventuais necessidades;

04. Observe instruções de aplicação/utilização existentes em rótulos/embalagens;

05. Problemas com bombas d'água, equipamentos eletro/eletrônicos e etc., devem ser verificados junto à respectiva assistência técnica;

Política de Entrega Televendas

A Massafra está com um novo serviço de entrega programada de materiais de construção na sua casa.

Entrega

Para entrega programada gratuita de suas compras pelo WhatsApp, caso deseje utilizá-lo, alguns simples procedimentos devem ser observados:

A compra deverá ter valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) para entrega programada.

O prazo de entrega é de até 48 horas, para mercadorias com estoque disponível.

A mercadoria será entregue e conferida no térreo da obra. O caminhão deverá estar estacionado a pelo menos 50 metros do local combinado.

A mercadoria será entregue ao cliente que efetuou a compra programada, com apresentação de RG ou documento original com foto. Caso não tenha ninguém no endereço combinado, a mercadoria não será entregue naquele momento, tendo que marcar nova data, com despesas de frete arcadas pelo cliente.

O cliente pode programar a data de entrega para produtos em estoque.

Materiais básicos como tijolo, areia, pedra, seixo, são produtos terceirizados e, por isso, não fazem parte da entrega programada.

Qualquer problema com a entrega das compras programadas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Forma de pagamento

Confira as formas de pagamento aqui

Só será aceito pagamento pelo titular do cartão, o mesmo deverá apresentar documento com foto que comprove ser o titular. Não será aceito pagamento por terceiros.

Caso a compra do cliente não seja aprovada pela administradora do cartão, a mercadoria só será entregue mediante transferência online, confirmada pelo financeiro da Massafra, ou a mercadoria voltará para a loja, e será realizado a devolução da venda.

Obs.: Por motivos de segurança, não aceitamos dinheiro em espécie para este serviço.

Locais

Locais em que a Massafra fará entrega programada:

Loja Santarém: Município de Santarém.

Conferência no Recebimento

No ato da entrega, apresente o seu RG ou documento original com foto. Confira com atenção seus produtos.

Verifique se os itens conferem com os produtos e quantidades que constam em sua nota fiscal que será entregue por um funcionário da Massafra.

Checar se os produtos estão em perfeitas condições. Caso contrário, descreva a ocorrência no verso da nota ou comprovante de entrega e devolva o material. A troca será feita assim que o produto retornar ao nosso depósito, e a entrega do material correto efetuada em seguida.

Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento.

Somente após a conferência, assinar o canhoto da nota fiscal e comprovante de entrega. A Massafra não se responsabiliza por reclamações feitas após a entrega, caso o canhoto esteja assinado e nenhuma observação tenha sido feita no comprovante de entrega.

Guarde o Cupom ou Nota Fiscal, e o certificado de garantia quando houver. Eles são sua segurança, caso necessite de assistência técnica do fabricante ou efetuar troca do produto por defeito de fabricação.

Troca

No caso de troca de produto a Massafra não irá se responsabilizar pelo transporte desse produto até a loja para efetuar a troca. O cliente tem até 7 dias para trocar, sendo ele o responsável para levar o produto até a loja.

O serviço de troca está à disposição do cliente todos os dias, em horário comercial. Caso precise utilizá-lo, alguns simples procedimentos devem ser observados: Apresente ao setor de trocas, o produto em sua embalagem original, contendo todas as suas peças, acessórios e manuais, acompanhado por seu cupom ou nota fiscal e sua identificação pessoal.

Caso você não possua cadastro em nosso sistema, apresente seu CPF / CNPJ para emissão da nota fiscal de devolução (CFME / RICMS).

A troca por desistência poderá ser efetuada em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, por outro produto de valor igual ou superior, sendo a diferença paga no caixa.

O produto não poderá apresentar indícios de uso e sua embalagem deverá estar lacrada.

Outras situações não dispostas nesta política serão avaliadas a parte pela administração.